1956 Razões

BABOR vem definindo padrões, na área dos cuidados médicos com a pele, desde 1956. Sustentável. Profissional. A BABOR desenvolve soluções altamente eficazes e personalizadas para atender às necessidades de cada tipo de pele. Confirmado por especialistas dermatológicos, em todo o mundo.

A empresa.
A BABOR é uma marca internacional, líder no mercado da cosmética profissional, que continua, até aos dias de hoje, a ser administrada como um negócio. Atualmente, a empresa é liderada pela terceira geração da família proprietária. Para dar resposta às mais altas exigências de seus clientes, a BABOR conta com mais de 60 anos de exepriência em cuidados com a pele, produzidos na Alemanha: todas as atividades de pesquisa, desenvolvimento e produção ocorrem, exclusivamente, na sede da empresa, em Aachen. Portanto, cada produto, desde o conceito até à embalagem final, representa uma promessa de qualidade e simboliza ciência, precisão e eficácia.

A história da BABOR começou em 1956. 
O que é hoje uma moderna marca, que conquistou os corações de todos os que procuram fazer mais pela sua pele, teve o seu início com uma visão de um cientista audaz. Numa cozinha da cidade de Colónia. 
A BABOR foi fundada pelo químico Dr. Michael BABOR. Ele desenvolveu   naquela época um produto que limpa a pele com óleos naturais, o HY-ÖL, e institui as bases para inúmeras inovações premiadas na área do cuidado da pele. O farmacêutico Dr. Leo Vossen adquiriu a nova empresa de beleza e levou-a para Aachen. Foi aí que a família Vossen converteu a ideia de um cientista numa marca mundial.

Até aos nossos dias, a empresa familiar e a investigação científica, bem fundamentada, formam parte do ADN da BABOR. O ícone na linha da BABOR é a ampola. Cada ampola de vidro delicada contém exatamente a dose perfeita do ingrediente ativo, de modo que mesmo 2 mililitros têm um efeito imediatamente visível.

IR PARA TOPO